segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nascido No Sangue



corte seus pulsos...
deixe seu sangue escorrer pela casa...
no entardecer eu acordei,
vi um rastro de sangue pela escada...
chegando no banheiro, avistei seu corpo
em uma banheira de sangue...

seu corpo ja não avia mais sangue...
e o garotinho paralisado olhava para sua mãe
morta em uma banheira...
seu rosto era palido,sua pele era fria como a morte,seu corpo nu me provocava quase ao ponto
de cometer necrofilia...

Já é madrugada e seu corpo sendo velado...
9 velas em volta de seu caixão...
formando um pentagrama invetido...
o fogo ficava cada vez mais intenso,a vela ja estava queimando sem pavil...
depois de muitas lagrimas de seus familiares,o corpo é interrado...

O que parecia ter acabado,era apenas um começo
onde acaba a vida e começa a morte...
os vermes ja estavam saboreando sua pele...
sua mãe ao ver seu corpo sendo enterrado, começou a chorar,lagrimas de sangue,sangue com cheiro de cocaina....

era muito provocante,mas consegui conter minha fome por carne e minha sede por sangue...
apos a chuva de sangue tudo voltou ao normal...

já é manhã e eu finalmente posso descançar em paz...
by: Prince Manson




ps: Poema Patenteado,se pegar deixe creditos,plagio é crime pena: 6 meses a 1 ano ou multa... 
abçs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário